Colisões no trânsito de Guanambi deixam feridos, neste domingo

3 de maio de 2021

De acordo informações da Superintendência Municipal de Trânsito, através do coordenador Rogério Mota, várias colisões ocorreram neste domingo, 02, em Guanambi. Por volta das 14h50, aconteceu que um veículo colidiu na traseira de uma motocicleta nas imediatos da BR 030,  km 16, próximo ao trevo do Distrito de Mutans.

A motocicleta estava sendo conduzida por uma condutora sendo arremessada na pista provocando alguns ferimentos. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192). O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.

A equipe RAT da Superintendência Municipal de Trânsito foi acionada também, por volta das 18h20, para dar suporte a segunda colisão frontal neste domingo, 02, envolvendo dois veículos na Av. Presidente Dutra, no Bairro Novo Horizonte. O condutor do veículo Gol colidiu contra uma motocicleta Honda Biz vitimizando uma mulher e uma criança que ficaram feridos. Equipes médicas em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192), prestaram socorro as vítimas no local e conduziram as vítimas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O veículo gol foi removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Licenciamento do Veículo (CLRV) estava atrasado. Já a motocicleta foi liberada para o responsável das vítimas. 

A terceira colisão ocorreu por volta das 23h15, sendo frontal envolvendo dois veículos, uma motocicleta e um Fiat uno. Segundo informações dos agentes de trânsito, colhidas no local, o condutor do veículo Fiat transitava pela Av. Vanessa Cardoso e ao entrar na Av. Otavio Mangabeira o condutor não parou o veículo na placa de parada obrigatória, vindo a colidir frontalmente contra o motociclista. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192) prestou socorro e levou a vítima para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Os veículos foram removidos para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) por estar com a documentação irregular.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

Fotos: Smtran

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia