Convenção do Democratas confirma candidatura de Nilo e Nal à prefeitura de Guanambi 

14 de setembro de 2020

O Partido Democratas (DEM) de Guanambi, neste sábado, 12, na Câmara de Vereadores, realizou sua convenção com demais legendas aliadas, onde foi oficializado os nomes de Nilo Coelho prefeito e Arnaldo Azevedo (Nal) vice,  para concorrer às eleições 2020, em novembro. Devido a pandemia da Covid-19, o evento foi reservado aos membros das executivas dos partidos, equipe técnica, imprensa e candidatos homologados. Após a convenção, foi realizada uma live que contou com a presença de correligionários e lideranças.

Nilo  e Nal reafirmaram o compromisso de lutar por uma Guanambi mais justa e trazer de volta os grandes projetos para os diversos setores da administração municipal. Emocionado, Nilo se disse pronto para mais um desafio na sua vasta vida política, “quero fazer de Guanambi, um espelho de administração para o Brasil, assim como fomos referência em muitos projetos, tenho certeza que com a ajuda de Deus e a aprovação do povo, iremos conseguir”.

Nal lembrou da sua luta como vereador, orgulho da sua origem humilde e a vontade de fazer ao lado de Nilo, uma gestão transparente e vitoriosa.

Representando as lideranças presentes, o deputado federal Arthur Maia disse que o seu gabinete em Brasília e o seu mandato estarão à disposição da gestão de Nilo e Nal. Lideranças como o suplente de deputado Luiz Augusto, Dr. Luiz Mariano, Dr. Custódio, Agostinho de Morrinhos, Luiz Carlos Fernandes, Dr. Ariovaldo, presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues e Felipe Duarte, compuseram a mesa do evento. Foi comunicado a existência de um protocolo de coligação, firmado pelos Partidos DEM, PDT, PP, PSDB, PSL E REPUBLICANOS tendo a denominação de “O trabalho é a nossa marca.” 

Com transmissão pelas redes sociais, a live contou com a participação de nomes da política estadual e nacional, como o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, da Ministra da Agricultura Tereza Cristina, ex-Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e também do empresário e ex-ministro Ângelo Calmon de Sá.  

O Democratas anunciou seus 23 candidatos a vereador que vão disputar o espaço na legislativo municipal, sendo estes: Adão de Souza Oliveira; Agostinho Paz de Lira Neto; Ana Paula Brito Costa; Carmem Fabiana Pereira da Silva Santos; Clarice Marta Neves Teixeira Soares; Cláudio Fiuza da Silva; Diego Pi Rocha Pereira; Edileno Moreira de Oliveira; Eponina de Azevedo Gomes; Fabrício Lopes Rodrigues; Fausto Luiz Souza de Azevedo; Jair Florêncio Rocha; José Elder Guimarães; Juarez Alves da Rocha Júnior; Maria Silvia Barros Neves de Souza; Edimíria de Cássia Souza Paes; Nair de Fátima Teixeira Fagundes Farias Gonçalves; Joventino Rodrigues Malheiros Neto; Edvaldo Pereira Donato; Vanderlei Florêncio dos Santos; Vanilson Marques Flores; Wesley Kélito Ferreira Cotrim e Zaqueu Rodrigues da Silva. 

Já o PSDB definiu seus 23 candidatos a vereadores, sendo estes: Adideus da Silva Santos; Delicio Pereira Gomes Júnior; Diene Moreira de Souza; Edmilson Ferreira dos Santos; Ivanie Santana Fernandes; Marilene de Souza Araújo Ferreira; Fábio Ribeiro de Oliveira; Gilmar Pereira Lopes; Ionara Fabiana Gonçalves Dias; Jayme Anderson Antunes Dantas; Marcelo Neres Ramos; Maria do Carmo Rodrigues; Mariluci Trindade da Silva; Elias Manoel da Costa; Nilton Marques Pereira; Rita de Cássia Malheiros Carvalho; Robério Alves Neves; Sérgio Teixeira Reis; José Antônio de Souza Sobrinho; José pereira dos Santos; João Vitor Gama do Amaral; Lindenilson gomes de Oliveira e Erivaldo Fernandes.

Fonte: Ascom DEM / Portal Fala Você Notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia