Delegado de Carinhanha apura vídeo de um homem que pega várias notas de dinheiro no chão; fato poderia configurar compra de voto

12 de novembro de 2020

Foto reprodução das redes sociais

O Delegado de Carinhanha, Paulo Henrique Oliveira, nesta quinta, 12, concluiu a investigação de um vídeo que foi divulgado amplamente nas redes sociais de Carinhanha no qual aparece uma pessoa pegando várias notas de dinheiro no chão, fato que supostamente poderia configurar algum tipo de compra de voto. Assista o vídeo:

Essa pessoa foi identificada como sendo Sizenando Brito Vieira, conhecido como Zenam, e o vídeo foi filmado nesta quarta-feira, 11, por volta das 15h, no bairro Sudene.

Zenam foi intimado e interrogado pelo Delegado Paulo Henrique, ele explicou que o dinheiro lhe pertencia, que estava com R$10 mil reais em espécie em um papel pardo com o objetivo de fazer aposta, o que de fato ocorreu.

Essa versão foi confirmada com Leison Nascimento Magalhães e Armando Viana de carvalho Neto, conhecido como Nenem, que também foram formalmente ouvidos pelo delegado, sendo o Leison quem guardou o dinheiro da aposta para entregar posteriormente ao vencedor. Veja o vídeo:

De acordo o Delegado Paulo Henrique, foi disponibilizado um video onde mostra a aposta entre eles, portanto, conclui-se não haver indícios da prática do crime de compra de voto, tratando-se de fato atípico, por essa razão, não foi instaurado inquérito policial.

Com informações da Delegacia de Carinhanha

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia