Eleições 2020: TRE-BA acatou mandado de segurança da Dataqualy e liberou divulgação de pesquisa eleitoral em Guanambi

11 de novembro de 2020

O relator do processo, o Juiz Avio Mozar Jose Ferraz de Novaes do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) acatou o mandado de segurança com pedido de liminar solicitado pela empresa Dataqualy Pesquisa de Mercado e Opinião Ltda e liberou a divulgação de pesquisa eleitoral a pedido do portal Política Livre, de Salvador.

De acordo o relator do processo do TRE-BA, na decisão expedida ontem, 10, ele decidiu que “após a análise sumária dos fatos, vislumbro a pertinência das alegações da impetrante, no sentido de que a pesquisa eleitoral registrada sob o número BA- 07823/2020 não se encontra eivada de irregularidades que justifiquem a suspensão da divulgação de seus resultados”.

Segundo a assessoria da coligação ‘O Trabalho é a nossa marca’ esta é a segunda pesquisa eleitoral registrada e divulgada em Guanambi nestas eleições. A primeira, também devidamente registrada no TSE deu uma ampla vantagem para Nilo Coelho, com praticamente o dobro da porcentagem do segundo colocado Jairo Magalhães.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia