Energia elétrica chega para comunidade rural do distrito de Mutans, em Guanambi

28 de agosto de 2017

Após o trabalho em conjunto da deputada Ivana Bastos, do presidente da Câmara de Guanambi, Agostinho Lira, do líder político, Dabim, da presidente da Associação de Produtores de Jurací e Barro Branco (AJUBA), Lia, junto ao Governo do Estado, foi conquistada a tão sonhada energia elétrica da comunidade de Canabrava, no distrito de Mutans, em Guanambi. Cerca de 9 famílias da comunidade foram beneficiadas.

Para comemorar a ligação do serviço, a comunidade se reuniu, neste sábado (26), para inaugurar a obra. “Estamos aqui reunidos para comemorar mais uma vitória. Quando temos um foco, unimos forças e conseguimos juntos. A pedido de Dabim, de Agostinho, de Lia e da comunidade estive diversas vezes na Superintendência de Energia acompanhado o andamento do pedido, cobrando, mostrando a necessidade da comunidade para que a obra saísse do papel. Agora nos alegramos juntos por essa importante conquista”, considerou a deputada Ivana Bastos.

Durante a reunião, a deputada falou ainda sobre os próximos passos para a execução de energia elétrica em outras comunidades rurais do município. “Precisamos se organizar. Fazer o pedido na Coelba, inscrever as famílias que estão sem energia e para trabalharmos juntos e garantirmos esse bem que leva desenvolvimento para o município e qualidade de vida para os moradores”, destacou Ivana Bastos.

Foto – Mary Trindade

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia