As tendências do mercado da construção civil são apresentadas pelo engenheiro Gabriel Neves

18 de novembro de 2020

Gabriel Neves, engenheiro civil, fala sobre as novidades da construção civil.

Depois de um mês de inauguração da Neo Engenharia e Construção, empresa genuinamente guanambiense, o engenheiro Gabriel Neves, um dos sócios da empresa, foi o convidado da jornalista Neide Lu, nesta quarta-feira (18) para falar sobre o comportamento da empresa e as novidades na construção civil nesse período de pandemia da Covid-19. Em sua fala inicial, Gabriel comemorou os bons números da empresa e disse que “está tudo dando certo” e que esperava outro cenário diante da pandemia. Neves disse que o cenário da construção civil superou as expectativas e disse que aguarda que 2021 seja um ano promissor para o setor.

Neves também comemora o aquecimento da área e informou que está inclusive “faltando material na região toda e inclusive nas fábricas”. O material ao qual Gabriel se refere é o cimento, ferragens, blocos e outros que são a base para qualquer construção ter o seu início. Mesmo assim, segundo o engenheiro, houve uma alta de quase 100% nos valores dos produtos básicos para a construção e, de acordo com o empresário “o povo não parou de construir.”

O empresário da construção civil pontuou que a alta dos preços da matéria prima acaba deixando a obra também mais cara. “Com a alta, a gente precisa também se adequar a esses valores. Espero que os preços do material de construção voltem ao patamar anterior”, observa o engenheiro.

Gabriel falou um pouco da sua empresa e os serviços que ela executa. São eles: projetos de engenharia, reformas e pequenas reformas, projetos em 3D, projetos hidrossanitário e estrutural. O profissional diz também que projeta e executa desde projetos mais simples até projetos mais complexos. A Neo Engenharia e Construção também fornece material para a construção ou reforma da sua casa. A Neo Engenharia e Construção fica na Avenida Sandoval Morais, próximo ao Parque de Exposição, funcionando de 7h das 18h (77)9.9903-0077 ou no Instagram @neoengenharia2020.

Ouça abaixo a entrevista completa ou assista a live aqui a partir 1h:04minutos

 

 

De acordo à Lei 9.610/1998, que trata sobre os direitos autorais, não é permitido à propagação desta entrevista ou fragmentos, em outros veículos de comunicação, bem como em redes sociais, sem a solicitação de autorização a este veículo de comunicação.

Por Willian Silva – Portal Fala Você Notícias 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia