Cantora guanambiense tem projeto pra chegar “no topo do mundo”

10 de novembro de 2020

Indira Charles, cantora, fala sobre o projeto solo intitulado “Indira Charles no topo do mundo”.

A artista guanambiense Indira Charles está com um novo projeto na praça. E com um título bem ousado “Indira Charles no topo do mundo” tem a pretensão de elevar à décima potência todo o vigor produtivo e intuitivo dessa cantora que já teve vários formatos em sua carreira de 20 anos.

No programa Fala Você desta terça-feira (10), Indira Charles falou de momentos marcantes como a partida do seu pai, ocorrida há oito anos. “No dia que meu pai faleceu, eu tinha um show marcado e não pude desmarcar. Então, eu subi no palco, reuni forças, cantei e fui forte. Nesse dia, eu cantei todas as músicas que ele gostava”, contou Indira.

Para o projeto “Indira no topo do mundo”, a talentosa cantora diz que já tem tudo previsto. Charles faz parte da KM produtora, que chegou recentemente ao mercado da música, informou que toda estrutura já foi pensada e fará uma live no dia 21 de novembro (sábado) a partir da 19h em um condomínio cedido por parceiros da cantora. Perguntada por Neide porque o “topo do mundo”, Indira é bem pontual. “Tem pessoas que acham que estar no topo do mundo é ter dinheiro, fama, aparecer na TV. Pra mim, estar no topo do mundo é o que estou vivendo agora. Com minha carreira solo, muitas portas se abriram, as pessoas fazem questão de que você esteja num evento, acompanham seu trabalho pelas redes sociais. Isso, pra mim, é estar no topo do mundo.”

Indira diz que, com a realização da livre programada para os próximos dias, ela quer ter um material para apresentação, um portfólio. “Essa live, também, é uma realização pessoal.” A talentosa guanambiense fez questão de dar uma “palhinha” da sua voz cantando S.O.S  (Disco Voador), gravada em 1974 por Raul Seixas.

Um pouco dessa voz maravilhosa e a entrevista na íntegra você clicando abaixo ou clique aqui para ver a live da entrevista.

De acordo à Lei 9.610/1998, que trata sobre os direitos autorais, não é permitido à propagação desta entrevista ou fragmentos, em outros veículos de comunicação, bem como em redes sociais, sem a solicitação de autorização a este veículo de comunicação.

Por – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia