Governo baiano perde fundo de implantação de delegacias especializadas de combate à corrupção

1 de setembro de 2020

Dr. Alcir Rocha, advogado, professor da UESPI e controlador da Câmara de Vereadores de Guanambi, fala sobre Bahia perde fundo de implantação de delegacias especializadas de combate à corrupção.

Na entrevista, Dr. Alcir esclarece que  projeto é este de fomento à criação e estruturação de unidades de combate à corrupção de polícias civis; o alicerce motivador desse projeto; qual a justificativa do governo baiano;  qual o serviço das delegacias especializadas no combate à corrupção; e se existe a possibilidade da população mudar a decisão do governador Rui Costa.

Ouça a entrevista: 

 

Assista a live da entrevista:

Fala Você Notícias na 106 Fm

#FalaVocêNotícias hoje (1º), Dr. Alcir Rocha, advogado, professor da UESPI e controlador da Câmara de Vereadores de Guanambi, fala sobre Bahia perde fundo de implantação de delegacias especializadas de combate à corrupção.

Posted by Rádio 106 FM Guanambi on Tuesday, September 1, 2020

 

De acordo à Lei 9.610/1998, que trata sobre os direitos autorais, não é permitido à propagação desta entrevista ou fragmentos, em outros veículos de comunicação, bem como em redes sociais, sem a solicitação de autorização a este veículo de comunicação.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias  

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia