Mãe de aluno da rede municipal de ensino de Guanambi diz que secretaria de educação deveria aplicar atividades remotamente

5 de outubro de 2020

A senhora Silvanete Seles, em entrevista concedida ao programa Fala Você nesta segunda-feira (05), esteve falando da sua insatisfação quanto a forma que, segundo ela, a Secretaria de Educação de Guanambi vem conduzindo as atividades. Seles diz que as atividades não estavam contemplando assuntos que deveriam ser trabalhadas esse ano.

Silvanete ainda diz que a Secretaria de Educação não está realizando atividades online, enquanto que visitou escolas da rede privada e da rede pública estadual e estão aplicando as atividades via Whatsapp ou via plataformas como o Zoom.

Segundo Silvanete, ela disse que já foi até a Câmara de Vereadores demonstrar, o que, segundo ela a Secretaria de Educação está “negligenciando” essa educação de forma online. Ela também disse que os professores não estão acompanhando os alunos. Ela defende que sejam feitos conteúdos como vídeo aulas e metarial de forma digital. Ela também deu a sugestão que fossem comprados pacotes de internet e distribuídos aos alunos. “A maioria dos alunos tem celular e tem internet. Por conta de uma minoria, vamos prejudicar a maioria? Pois hoje todo mundo tem internet e tem celular”, desabafou a mãe. Silvanete também diz que a “insatisfação” não é somente com ela e sim com vários pais de alunos. Ouça a entrevista completa. Veja a entrevista a partir de 1h de vídeo.

#FalaVocêNotícias hoje (05), Lia Oliveira, empresaria da pizzaria Opção, fala sobre a Campanha Faça uma Criança Sorrir.

Posted by Rádio 106 FM Guanambi on Monday, October 5, 2020

De acordo à Lei 9.610/1998, que trata sobre os direitos autorais, não é permitido à propagação desta entrevista ou fragmentos, em outros veículos de comunicação, bem como em redes sociais, sem a solicitação de autorização a este veículo de comunicação.

Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia