Monitoramento da pandemia, três meses na secretaria e o caso Daiane Ayres; Manoel Paulo esclarece

1 de julho de 2020

Manoel Paulo Rodrigues, Secretário de Saúde do Município de Guanambi, fala sobre as últimas medidas no combate e monitoramento da pandemia coronavírus.

Nesta entrevista o secretário fala dos três meses a frente da secretaria e o desafio em trabalhar durante a pandemia coronavírus: Barreiras sanitárias, Pronto atendimento, notificações e acompanhamento das pessoas que tem chegado de outros lugares e das pessoas com covid-19, regulação de pacientes com e sem covid-19,  aumento de casos de covid-19, números disponíveis da prefeitura para denúncias e a estrutura montada pelo município para atender pacientes. 

Secretário esclarece sobre  o caso recente de possível negligencia no atendimento do SAMU denunciando na rede social por Daiane Ayres.

E responde sobre uma queixa da vereadora Lilia na sessão da Câmara sobre a secretaria que  se negou a fazer uma cirurgia de uma criança de 11 meses que tem uma hérnia e precisa de um cirurgião pediátrica. Confira tudo agora…

Ouça a entrevista

 

Assista a live da entrevista

#FalaVocêNotícias hoje (1º), Manoel Paulo Rodrigues, Secretário de Saúde no Município de Guanambi, fala sobre as últimas medidas no combate e monitoramento da pandemia coronavírus.

Posted by Rádio 106 FM Guanambi on Wednesday, July 1, 2020

Quem é

Manoel Paulo Fraga Rodrigues – Formação em administração de empresas, concursado do município desde 01.08.2002 na função Técnico de Vigilância Epidemiológica. Assumiu o cargo Diretor da Central de Marcação, Diretor do Departamento da Atenção Básica, foi Secretário de Saúde no Município de Guanambi 05/2011 a 12/2016. Retorno ao cargo de secretário de saúde do município no dia 03 de maio de 2020.  

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia