Prefeito de Guanambi e Secretário de Saúde tratam das recentes medidas de combate ao coronavírus

22 de junho de 2020

Neide Lu e Jairo Magalhães, foto no estúdio antes da pandemia

O prefeito Jairo Magalhães e o secretário de saúde, Manoel Paulo, falam sobre as novas medidas mediante decreto nº 776 e da portaria nº15 de 19 de junho.

Nesta entrevista, o prefeito Jairo justifica porquê flexibilizou mais atividades no comércio, comenta sobre a estrutura montada para atender pacientes com covid-19 no Hospital Municipal, responde ouvintes sobre a testagem rápida e em massa para a população e justifica como estão sendo fiscalizados os estabelecimentos que não cumprem o uso da máscara, fala do preconceito das pessoas com quem contraiu à doença covid-19, menciona sobre a promessa do governador em que testes da covid-19 seriam feitos aqui, mas até agora os serviços  não foi implantado. 

O Secretário de Saúde Manoel Paulo, menciona porquê o carro fumacê ainda não está sendo usado no combate às arboviroses e fala da parceria das FIP Guanambi na estruturação do Hospital Covid-19. 

O prefeito Jairo, também, comenta sobre o feriado de São João, dia 24.

Ouça a entrevista

 

Assista a live da entrevista

Prefeito Jairo Magalhães e o secretário de saúde, Manoel Paulo, sobre as novas medidas mediante decreto 776 e a portaria 15 de 19 de junho.

Posted by Rádio 106 FM Guanambi on Monday, June 22, 2020

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia