Faculdade Guanambi recebe mais uma vez o “Selo de Instituição Socialmente Responsável”

3 de outubro de 2017

A Faculdade Guanambi recebeu, pela terceira vez consecutiva, da Associação Brasileira de Mantenedora de Ensino Superior (ABMES), o “Selo de Instituição Socialmente Responsável”. O reconhecimento veio pelas ações contínuas da FG na Campanha de Responsabilidade Social, realizadas ao longo dos últimos semestres. A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição de ensino promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

A FG  realiza, ao longo do semestre, diversas ações sociais por meio de projetos acadêmicos de graduação, pesquisa e extensão, como palestras, workshops e exposições; além de atendimentos à comunidade nas áreas de saúde, jurídica, humanas, exatas e atividades culturais recreativas para todas as idades.

O Selo é válido por um ano, correspondente ao período 2017/2018, substituindo o selo 2015/2016 que já havia sido conquistado pela FG. Além de atividades desenvolvidas ao longo das três edições que participou, no sentido de prestar serviços gratuitos à sociedade, a FG busca constantemente desenvolver em seus alunos o espírito de cidadania e a responsabilidade social. ASCOM FG

 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia