Força Tática: PM prende agressor de assistida da Ronda Maria da Penha com grande quantidade de maconha e armas

15 de agosto de 2020

O CICOM, nesta sexta, 14, por volta das 21h, informou a Operação Força Tática que uma senhora havia ligado solicitando a presença da Polícia Militar, pois seu ex-companheiro (contra o qual existe uma medida protetiva), estaria armado com um revólver lhe ameaçando.

As viaturas da Operação Força Tática se deslocaram para a residência da solicitante, no Residencial Aroeira e lá chegando os policiais tomaram conhecimento que o acusado havia evadido do local com a aproximação da polícia, deixando cair um revólver calibre .38 com numeração suprimida, carregado com 05 munições.

As viaturas fizeram um cerco e localizaram John Elvis Diamantino Viana, 32 anos, vulgo John Rasta, tentando fugir a bordo de uma motocicleta Honda CG FAN, vermelha, PP NYI 3007, sendo alcançado na Avenida Juscelino Kubitschek e preso pelos policiais.

Dando continuidade à diligência, os policiais da ROTAM se deslocaram até a residência de John Rasta, no Residencial Massaranduba e lá chegando localizaram cerca de 1,170 kg de maconha.

John Rasta foi apresentado na sede da 22a COORPIN, onde foi autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: Ascom PM / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia