Guanambi: Polícia militar prende casal que furtou calças no comércio

18 de fevereiro de 2020

Imagens meramente ilustrativas

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), nesta segunda (17), por volta das 16h30 tomou conhecimento através do 190 que um casal entrou numa loja de confecções, na Rua Paraguaçu, Aeroporto Velho, e subtraiu algumas peças de roupas.

Os Policiais Militares ao analisarem as imagens das câmeras de segurança do local identificaram um dos envolvidos, M.V.R.S. de 42 anos, conhecido pelo vulgo de M.P. conhecido de todos pela prática de diversos furtos e badernas na cidade.

Imediatamente a Polícia Militar realizou diligências, obtendo a informação que M.P. tinha sido visto no bairro Lagoinha. 

Em rondas pelo local, o suspeito foi encontrado em companhia de uma Mulher de Iniciais  L.C.S. 46 anos assumindo o furto e informando que eles tinham vendido os produtos para um senhor de 85 anos de iniciais J.B.S. morador do bairro Monte Pascoal.

Chegando na residência do receptador, ele devolveu os produtos furtados informando que tinha pago R$ 40 reais pelas cinco calças.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a vítima já se encontrava para comunicar o fato e recuperar o material objeto do furto.

O casal foi autuado pelo crime de furto e o senhor pelo crime de receptação.

Informações da Ascom PMBA / Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia