Guanambi: PSC articula pré-candidatura do Cel. PM Braga a prefeito

1 de outubro de 2019

PM Carlos, Cel. Braga, Afonso Almeida e menbro do PSC Guanambi (esquerda pra direita)

O Partido Social Cristão de Guanambi, representado pelo presidente Afonso Almeida, administrador, na ultima sexta (27), na rua Carijós, bairro Bom Jesus, esteve em reunião com seus membros e com o Ten. Cel. Antônio Roberto Pereira Braga, ex-comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, para discutir uma possível pré-candidatura a prefeito de Guanambi.

De acordo o presidente Afonso Almeida, inicialmente seria ele o pré-candidato a prefeito, mas resolveram convidar o Coronel Braga  por entenderem que será o melhor nome. “Apostamos muito na indignação, revolta e no repúdio do povo aos políticos e é ai onde a gente entra, com o novo, a novidade, a mudança e o melhor pra Guanambi”, diz Almeida.

Almeida aposta também,  em um  candidato ficha limpa por considerar que na atual política é uma raridade, e se coloca como o vice na chapa para o povo decidir o melhor pra Guanambi.

O  Cel. Braga, disse que resolveu aceitar o convite “porque um amigo me disse que eu tenho muito potencial como gestor e que eu poderia fazer diferente pela minha postura de honestidade, transparência, publicidade e compromisso em procurar resolver as demandas das pessoas necessitadas”.

O Cel. PM Braga, atualmente está na diretoria do Colégio Militar de Vitoria da Conquista, e aguarda a publicação do pedido de reserva, no Diário Oficial do Estado (DOE). São 39 anos na missão militar. Não se filiou ainda, a nenhum partido político, caso dê certo, sua bandeira será segurança pública e educação.

Questionado pelo Fala Você Notícias sobre escolher Guanambi para ingressar na política, o Cel. PM Braga responde:  “pelo que realizamos e passados três anos não foi esquecido o que fizemos, que posso dar seguimento na área de segurança e nas outras áreas, principalmente educação”.

Ele acredita no que pode ser feito, “primeiro não tratar a política como investimento e sim um dever de servir”, afirma Braga.

O presidente do PSC Guanambi, Afonso Almeida, está aguardando os trâmites finais da legalização do partido agora em outubro. Enquanto isso, o partido já vem trabalhando com ações para beneficiar o povo de Guanambi no Ministério Público da Bahia e Ministério Público Federal, contra os postos de combustíveis da cidade, a empresa Novo Horizonte e a Embasa. Veja abaixo:

Por Neide Lu / Portal Fala Você

 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia