Guanambi: Smtran monta plantão de 22h para dar suporte ao combate do coronavírus

26 de março de 2020

BR 030, saída para Caetité. Foto: Agente Flavio Silva

A Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (Smtran), a partir desta quinta (26), começa a trabalhar em  regime de plantão 22h, das 7h às 05h, de segunda à domingo, por 30 dias. A nova medida foi baseada para dar suporte ao trabalho de combate da Vigilância Sanitária nas barreiras montadas nas entradas/saídas de Guanambi nas inspeções de controle, propagação e impedimento do tráfego de transporte coletivo de passageiros oriundos de áreas em que já ocorreu o contágio comunitário por COVID-19, especialmente o Estado de São Paulo.

As barreiras vêm acontecendo desde ontem (25), com o apoio da Polícia Militar (PMBA), Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Barreira na BR 122, saída para Candiba. Foto: Agente Juscilene

Barreira na BR 030, saída para Palmas de Monte Alto

O trabalho acontece em escala de revezamento dos Agentes de Trânsito: Alvarenga, Vicente Eloy, Camilo Lima, Miqueias, Nilton Santos, Flávio Silva, Vagner Costa, Robério Pereira, Diego, Dilson, Janilto Lima e  Nadja Siara.

Segundo o coordenador da Smtran, Rogério Mota, mais dois agentes motorizados vão trabalhar na fiscalização do trânsito e ocorrências e ele ficará coordenando às 22h por dia.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia