Ivan da churrascaria permanece na UTI e apresenta melhoras

31 de julho de 2020

O empresário Ivan Santana da Churrascaria do Ivan, que infartou na última segunda, 27, vem apresentando melhoras apesar da gravidade do seu quadro de saúde.

Em contato com Luzinete Santana, sua esposa, hoje, 31, ela informou que ele se encontra na UTI do Hospital Geral de Guanambi estável, sabe que o quadro é gravíssimo, a recuperação é lenta, mas vem apresentando melhoras e está confiante em Deus e no milagre que ele tem recebido através das orações daqueles que o amam.

Luzinete agradece a todos que tem orado por Ivan e pede que continuem, “pois as orações estão chegando aos céus e ele ressuscitou para nós e em nome de Jesus ele vai sair dessa”, disse emocionada.

Ivan Santana, conhecido como Ivan da Churrascaria, tem 58 anos e há um mês ficou sabendo que tinha problemas de coração, o coração estava com cardiopatia dilatada (coração volumoso).

Há mais de 3 décadas no mercado, Ivan Santana tornou-se muito conhecido na cidade e região por oferecer o melhor cupim da gastronomia guanambiense, atraindo visitantes de todo o Brasil ao chegar em Guanambi.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia