Ivana Bastos participa do lançamento da Sexta da Oportunidade em Guanambi

28 de agosto de 2017

Para quem pensa em iniciar um negócio, o Sebrae lançou, nesta sexta-feira (25), em Guanambi, o projeto Sexta da Oportunidade. A deputada Ivana Bastos, o vice-prefeito Hugo Costa e o vereador Fabrício Lopes foram conferir de perto a iniciativa que fomenta a geração de emprego e renda no município.

Com o objetivo de consolidar no município as sextas-feiras como dia oficial de atendimento e orientação ao potencial empresário, a ação visa subsidiar os participantes com informações sobre empreendedorismo e abertura de novos negócios. Durante as sextas serão apresentados cenários e tendências de negócios através de palestras, oficinas e conteúdos técnicos. A proposta é manter as atividades até novembro desse ano.

Para a deputada, a ação fortalece o desenvolvimento do município. “Guanambi é uma cidade que segue na contramão da crise e respira desenvolvimento. O município possui um grande potencial de crescimento que, às vezes, não é explorado por falta de um apoio técnico. Essas atividades são essenciais para orientar as pessoas interessadas em abrir o seu negócio, garantindo assim a geração de emprego e renda”, afirmou Ivana Bastos.

 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia