Mais máquinas caça-níqueis são apreendidas em Guanambi pela Polícia Militar

21 de outubro de 2020

A Polícia Militar nesta terça, 20, às 17h30, recebeu denúncia da existência de máquinas caça-níqueis em bares de Guanambi. Primeiramente, os motociclistas da ROTAM e uma guarnição da 1a Cia do 17° BPM foram até um bar na Av. Tiradentes, no bairro Vila Nova e encontraram uma máquina caça-níquel com a quantia de R$ 100 reais no seu interior.

Logo após, os policiais receberam informações da existência de mais máquinas caça-níqueis em um bar na Avenida Genésio Pinto Pau Darco, bairro Alto Caiçara, e encontraram mais sete máquinas caça-níqueis no estabelecimento, com a quantia de R$ 230 reais no seu interior.

Os dois proprietários dos estabelecimentos comerciais, juntamente com as oito máquinas foram apresentados na sede da 22a Coorpin para prestarem esclarecimentos.

“Somente no mês de outubro a Polícia Militar já apreendeu mais de 20 máquinas caça-níqueis na cidade de Guanambi e as ações de combate a esse tipo de jogo de azar serão intensificadas até que sejam apreendidas todas as máquinas existentes na cidade”, afirmou o Ten. Cel. PM Arthur Mascarenhas, Comandante do 17º BPM.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia