Moradora do Beija-flor faz apelo em rede social e sensibiliza policiais do 17º BPM 

7 de julho de 2019

Sd Cainã Pinheiro, Márcio Silva e Andressa com a família (esquerda pra direita)

Os soldados Cainã Pinheiro e Márcio Silva ajudam família carente do Beija-flor 2 após apelo no facebook

“Gente quem pode me doar alimentos estou desempregada e hoje eu não tenho nada pra dar pros meus filhos…”, apelo como este da Andressa Santos, moradora do bairro Beija-flor em Guanambi, em um grupo de vendas da rede social facebook, tocou os corações dos soldados Cainã Pinheiro e Márcio Silva, do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Postagem na rede social facebook

Os Sd Cainã Pinheiro e Márcio Silva, adquiriram fraldas e gêneros alimentícios e foram a procura do endereço de Andressa Santos, neste domingo (07), com a guarnição da 1ª Cia do 17º BPM para fazer a entrega dos donativos, possibilitando um alívio e um pouco mais de felicidade para a família.

Segundo os soldados, “um pouco que cada pessoa pode disponibilizar, pode ser muito para uma pessoa que esteja com dificuldades”.

Para o comandante do 17º Batalhão, Cel. Arthur Mascarenhas, “são essas ações de Policiais Militares que dignificam ainda mais o nome da instituição que tem como missão servir e proteger”.

Andressa Santos e família

Os policiais sugerem as pessoas que queiram ajudar essa família, levarem as doações até a Andressa na Rua 13, 227, bairro Beija-flor 2.

Andressa Santos tem 29 anos, seu marido está desempregado, tem 6 filhos com  a idade de 2, 6, 9, 10, 12 anos e um bebê de cinco meses, em junho perdeu mais um bebê. Está precisando de alimentos, leite, fraldas, roupas, calçados e uma geladeira.

Com informações Ascom 17º BPM / Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia