Motociclista atropela mulher na BA 938 (Guanambi a Ceraíma), ambos ficam feridos e são levados para o HGG

1 de dezembro de 2020

A equipe Rat da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), foi acionada nesta terça, 01, às 19h50, para dar suporte ao primeiro acidente do mês, na BA 938 que liga Guanambi a Caraíma.

O coordenador da Smtran, Rogério Mota e o agente Eloy acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192), para prestar socorro. De acordo a equipe Rat, o condutor da motocicleta Honda Titan, identificado como Marcelo de Souza, 29 anos, de Guanambi colidiu contra a mulher, identificada como Kativana da Silva, 40 anos, que tem problemas psicológicos. A equipe foi informada no local que a mulher estava caminhando na pista quando foi pega pela motocicleta.

Após a colisão o condutor e a pedestre caíram sobre a pista. O Samu prestou socorro as vítimas e levo-as para o Hospital Geral de Guanambi, para o atendimento. O condutor da motocicleta teve fratura na face e diversas escoriações pelo corpo. A mulher teve suspeita de fratura de crânio, ambos seguem internados para realizar exames complementares. A Policia Militar esteve no local dando apoio.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia