Palestra ‘O homem no mundo’ comemora aniversário do Centro Espírita Frei Damião

26 de novembro de 2017

Aconteceu na Câmara de Vereadores de Rio do Antonio, segundo à luz da Doutrina Espírita

No cenário atual as relações estão mais fragilizadas devido a busca incessante do ter. Partindo desta realidade o Centro Espírita Frei Damião,  trouxe nas comemorações do seu primeiro ano de trabalho da divulgação da Doutrina Espírita, neste sábado (25), às 20h, na Câmara de Vereadores de Rio do Antonio, a palestra ‘O Homem no mundo’. A palestrante Cristiane Santos Portela da Instituição Scheilla de Guanambi, trouxe à reflexão, as condutas do homem nos tempos atuais que valorizam o materialismo e esquece-se de alimentar a sua fé, “em meio a esses apelos de consumo, na busca incessante dos prazeres é possível viver de acordo os ensinamentos do Cristo”, afirma Portela.

A Doutrina Espírita no livro o Evangelho Segundo o Espiritismo (E.S.E) apresenta a proposta para se viver o presente com olhar no futuro. Viver  no mundo e não exclusivamente para o mundo, discorre Portela.

O trabalho evangelizador segundo a Doutrina Espírita acontece há 9 anos na cidade de Rio do Antonio, pela Associação Espírita Irmã Scheilla, através da promoção de palestras que culminou na fundação do Centro Espirita Frei Damião em 15 de agosto de 2016.

No domingo (26), seareiros dos dois Centros Espíritas, promovem o evangelho no lar de acordo solicitações das famílias. 

O Frei Damião oferece às terças-feiras, doutrinárias, às quintas, estudo básico da Doutrina Espírita e aos domingos, evangelização infantojuvenil.

A programação tem o apoio da Câmara de Vereadores, José Guedes, Professora Lourdes e da família de D. Cida e Eurípedes Ribeiro.  Neide Lu / Portal Fala Voce 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia