Pesquisadora implantou em Guanambi Projeto ‘Construtores do Novo Milênio’

10 de fevereiro de 2020

Foto: Rosy Carneiro

A pesquisadora Luciane Arboitte dos Santos fez estreia do seu Projeto ‘Construtores do Novo Milênio’ através de uma palestra, na ultima quinta (06), às 20h, na Câmara de Vereadores de Guanambi,  sendo Guanambi a primeira cidade do Nordeste  a ser implantada essa nova idéia. 

Com público máximo na Câmara, Luciane dos Santos, convidou as pessoas a construírem um Novo Milênio “sem atacar, condenar ou agredir,  concentrando as suas energias na correção do que precisa ser mudado e na criação do que ainda não existe”.

A criadora do Sistema Didática da Cura revela que “sua proposta é um movimento de preparação para o futuro, que se apresenta como uma rede de união entre mentes e corações inteligentes”.

As idéias e projetos dos Construtores do Novo Milênio serão divulgadas em um espaço virtual para todo o Brasil. Luciane nomeou como representante do ‘Construtores do Novo Milênio’ em Guanambi, a radialista e jornalista Neide Lu.

Liana Cantuária, Luciane dos Santos, Delsuc Freitas, Norma Lopes, Neide Lu e Rosy Carneiro (promotoras e apoio na realização do evento)

Liana Cantuária, Luciane dos Santos, Norma Lopes, Neide Lu e Rosy Carneiro

Para ter acesso a palestra foi solicitado que o público fizesse doação de fraldas geriátrica, produtos de higiene e de limpeza, bem como alimentos para a Associação Benemérita de Caridade Lar do Velhos. A entrega foi realizada nesta segunda (10), às 16h,  por Norma Lopes, Delsuc Freitas, Neide Lu e Rosy Carneiro ao Carlos Caroba e Herbenes Ribeiro, membros da diretoria.

Delsuc Freitas, Norma Lopes, Herbenes Ribeiro, Neide Lu e Carlos Caroba

Foto: Rosy Carneiro

Veja os itens arrecadados: 

52 pacotes de fraldas geriátrica
5 litros de Pinho gel
11 litros de detergente
24 litros de desinfetante
46 rolos de papel higiênico
86 unidades de sabonete
3 hidratantes de cabelo
4 shampoos
1 litro de veja multiuso
17 kg de sabão em pó
1 pente
34 litros de água sanitária
6 litros de amaciante
2 esponjas de cozinha
2 hidratantes corporais
1 pacote de Bombril
2 vidros de sabonete líquido
5 barras de sabão em pedra
6 escovas de dente
21 unidades de creme dental
4 antitranspirantes

12 quilos de açúcar
6 quilos de arroz
1/5 de macarrão
2 quilos de feijão
500 k de fubá
500 g de café
1 quilo de flocão

R$100 reais em espécie.

A pesquisadora Luciane dos Santos também, realizou o Curso INL (Inversão Neurolinguística) nos dias 07, 08 e 09, na Atitude Postural, preparando profissionais para atendimentos terapêuticos dentro da visão Didática da Cura. O curso tem continuidade até maio de 2020 via online.

Fotos: Neide Lu

De acordo a criadora, o Sistema da Didática da Cura traz uma nova forma de interpretar as situações, transformando primeiro a visão de quem aprende a utilizar seus instrumentos.

A IMA Academy foi a promotora do evento, representadas por Norma Lopes de Guanambi e Liana Cantuária de Montes Claros. Os veículos de rádio 106 FM, 96 FM, Rádio Cultura, Rádio Alvorada, programa e site Fala Você Notícias e apoiaram com a divulgação, bem como a Câmara de Vereadores.  Foi um sucesso!

Projetos e Sistemas desenvolvidos pela pesquisadora 

  • Didática da Cura – É a inversão neurolinguística
  • Técnica Mo.V – É a primeira técnica integrativa sensorial, serve  para harmonizar as memórias epigenéticas e pacificar nossas emoções.
  • Construtores do Novo Milênio – Construtores do Novo Milênio é um movimento de preparação para o futuro, que se apresenta como uma rede de união entre mentes e corações inteligentes.
  • Instituto Supernova é uma associação sem fins lucrativos onde é possível estudar a Didática da Cura e criar projetos para escolas e professores.

Por Neide Lu / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia