PM morre e outros dois são hospitalizados após passarem mal em teste físico

22 de agosto de 2017

Um policial morreu após passar mal durante um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingresso no curso de Operações de Choque da Polícia Militar, realizada nesta segunda-feira, 21, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O soldado Yuri Lindembergue de Souza Lima Bezerra, 35 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Meneando de Farias, mas veio a óbito na madrugada desta terça, 22.

Outros dois policiais, que não tiveram as identidades divulgadas, também passaram mal. Ambos não correm risco de morte, segundo a polícia. Eles foram socorridos para o Hospital Aeroporto, também em Lauro.

O teste, realizado por 65 policiais, consistia em uma corrida de 8 km em 50 minutos. De acordo com a PM, eles estavam todos hidratados, já tinham passado por várias palestras, além de avaliação médica e física.

Uma equipe médica do Departamento de Saúde da PM acompanhava a avaliação em uma ambulância de UTI móvel e realizou os primeiros atendimentos.

O soldado Yuri era natural do município de Petrolina, em Pernambuco, e era lotado há 9 anos na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada. Não há informações sobre onde e quando será o sepultamento dele. A Tarde

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia