Policiais apreendem 80 mil maços de cigarro contrabandeado em Palmas de Monte Alto

16 de outubro de 2020

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Rodiviária Federal (PRF) Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) nesta quinta-feira (15), às 10h, apreendeu cerca 80 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os agentes de segurança receberam a informação que uma carreta Scania T113, cor vermelha, placa LWW-3A63 Maringá/PR, trafegava pela BR-122, na divisa dos estados de Minas Gerais /Bahia, desviando dos postos fiscais.

A carreta foi abordada na entrada de Palmas de Monte Alto por guarnições da PRF, CETO e do 17º BPM. Em buscas na carroceria da carreta, encontrou-se uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga conferida pelos agentes, totalizou cerca de 80 mil maços de cigarros.

O motorista identificado pelas iniciais M.F.M, 34 anos, morador do Bairro Beija Flor, Guanambi, foi preso em flagrante e apresentado na sede da Delegacia Territorial de Guanambi para ser autuado pelo crime de contrabando. A carga, após realização dos procedimentos legais, deverá ser incinerada pela Receita Federal.

Fonte: Ascom 17º BPM / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia