Prefeitura de Guanambi libera festas privadas e celebrações religiosas com até 100 pessoas

13 de outubro de 2020

A Prefeitura Municipal de Guanambi (PMG), publicou, no último sábado (10), portaria autorizando eventos particulares em espaços privados como casamentos, aniversários e similares com público limitado a 100 pessoas.

O mesmo decreto prevê o aumento de 50 para 100 fiéis nas celebrações religiosas. A publicação prevê uma série de determinações a serem cumpridas como uma pessoa a cada 6,25 metros quadrados.

A portaria ainda prevê que essa delimitação poderá ser reduzida pela PMG. As demais determinações previstas pela portaria são: garantia de circulação de ar, obrigatoriedade do uso da máscara e disponibilização do álcool em gel e distanciamento de 1,5 metros entre os participantes. Fica incluído a restrição a participação de pessoas do grupo de risco.

A PMG, em sua portaria indica que as organizações religiosas que farão uso de seus templos deverão elaborar um Plano de Trabalho que contenha, de forma minuciosa, a descrição pormenorizada de suas atividades internas e externas para atendimento ao público, bem como a realização de suas liturgias.

Clique aqui e leia a Portaria: Diario Oficial – PREFEITURA MUNICIPAL DE GUANAMBI – Ed 2245

Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia