Prefeitura de Guanambi publica edital para o segundo leilão de veículos

14 de outubro de 2020

A Prefeitura Municipal de Guanambi (PMG) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 14, o Edital para o Leilão de sucatas e veículos usados. Estes veículos, que são mais de 400, são fruto de apreensões realizadas tanto pela Polícia Militar como pela Smtran e estão armazenados do pátio da Superintendência Municipal de Trânsito e no pátio do 17ºBPM, ambos em Guanambi.

Diferente do primeiro leilão, o segundo leilão ocorrerá no dia 29 de outubro, às 10h, no site http://www.mpleiloes.com.br/. Para os futuros arrematadores participarem, deverão efetuar cadastro no referido site 48h antes do início do leilão.

De acordo com o edital, existem veículos com avaliação inicial de R$100 e outros com valores acima de R$1.500
Os veículos que serão levados à venda, estão disponíveis para visita no pátio da Smtran, no bairro Santo Antônio e nas dependências do 17º BPM, no bairro Alvorada, entre os dias 20 a 22 de outubro, no horário de 07h30 ao meio dia e das 14h às 17h.

No mês de setembro, o comandante do 17ºBPM, o Tenente Coronel Arthur Mascarenhas informou que os veículos oriundos de apreensões e operações como a ‘Operação Kadron’, que havia apreendido, na ocasião, mais de 200 motocicletas durante a ação do 17ºBPM. No entanto, mesmo com as motocicletas apreendidas, Mascarenhas deu o prazo de 30 dias para que os proprietários retirassem os seus veículos mediante regularização documental. Confira o Edital na íntegra clicando aqui.

Por Willian Silva – Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia