Prefeitura de Guanambi viabiliza aluguel de imóvel para Unidade do Corpo de Bombeiros

16 de outubro de 2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu no último dia 06, com o Tenente Coronel Valdir, Comandante do 7º GBM – Grupo de Bombeiros Militares de Vitória da Conquista, visitando à residência que será adequada para o funcionamento da unidade de Corpo de Bombeiros.

O local foi aprovado e sela todos os entendimentos iniciados e encaminhados após o período de assinatura do Convênio entre o município e o Estado, estabelecendo a parceria.

O imóvel foi vistoriado nesta quarta-feira (14), pelo Tenente Paulo e pelo arquiteto da corporação, Soldado Henrique, que fará as adequações necessárias para início das obras já na próxima semana.

“Em nenhum momento o Prefeito Jairo deixou de articular junto ao Corpo de Bombeiros e ao Governo do Estado para viabilizar a vinda da unidade, que será uma realidade em breve”, destaca Braga Neto, Diretor da Defesa Civil, órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura.

O poder público municipal irá enviar à Câmara de Vereadores projeto de lei doando terreno de 5 mil metros quadrados, para a construção da sede definitiva do Corpo de Bombeiros, que irá servir Guanambi e a região.

Fonte: iGuanambi

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia