Prefeitura e Comitê de combate ao coronavírus decidem reabrir o parque da cidade e ampliar horário dos bares e similares

11 de setembro de 2020

O Comitê de monitoramento, prevenção e combate ao Covid-19, reunido na manhã de hoje, sexta-feira (11), no gabinete do Prefeito Jairo Magalhães, com a presença do gestor e o Secretario de Saúde Manoel Paulo decidiram pela abertura do parque da cidade, de 5h da manhã às 20h e flexibilizou horário de funcionamento de bares e restaurantes, estendendo até às 23h.

As normas de funcionamento do parque serão estabelecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, assegurando as normas de segurança e prevenção.

A vigilância sanitária ira continuar o trabalho de fiscalização nos bares e similares, visando garantir o atendimento da lei, incluindo o novo horário de funcionamento.

O Comitê e a prefeitura na mostraram os critérios científicos que levaram a esta flexibilização, já que Guanambi apresenta 63 casos ativos de covid-19 e 125 pacientes aguardando o resultado de exames RT-PCR.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia