Programa de rádio Fala Você Notícias atinge 4 mil edições

25 de setembro de 2020

Um projeto idealizado para levar notícias e informações aos ouvintes e internautas através de um jornalismo independente, essa foi a proposta do Fala Você Notícias que deu início em julho de 2006, na emissora 96 FM Guanambi, que posteriormente passou para a emissora de rádio 106 FM Guanambi, no dia 13 de agosto de 2007.

O Fala Você Notícias procurou durante esses 14 anos fazer um jornalismo leve e imparcial, comunicando com o ouvinte/internauta com alegria e entusiasmo, levando às notícias factuais, entrevistas e com campanhas sociais voltadas para a comunidade.

Comemorando a edição de nº 4.000, nesta quarta, 23, a jornalista e radialista Neide Lu, fez a abertura do programa agradecendo a todas as pessoas que participaram e participam desse projeto de 14 anos. Confira:

Fala Você Notícias, somos 4k!!

4 mil programas! Aqui foi levado alegria, entusiasmo, notícias boas, notícias trágicas, notícias que incomodaram, notícias que salvaram.

Esse é o meu propósito, essa é a missão do projeto de vida Fala Você Notícias!

Um projeto de jornalismo independente respeitando todas as pessoas e aproximando 106,1% da realidade dos fatos.

Divergências aconteceram porque notícias constroem, mas também destroem, porém a intenção do Fala você Notícias é de ser ponte, a ponte que liga você a soluções, liga você ao outro, encurta distancias e ameniza dores.

Solidariedade é a palavra que escolho para definir a minha relação com o ouvinte e o internauta. Solidariedade nas campanhas de arrecadações para pessoas necessitadas, solidariedade de vocês para comigo quando apresentei o programa com as minhas dores, perdas e angustias, solidariedade com os meus erros e correções.

E pra fechar, gratidão aos companheiros e companheiras de trabalho, gratidão aos colaboradores, gratidão aos clientes e parceiros, gratidão aos ouvintes, gratidão aos entrevistados e entrevistadas, gratidão as fontes das notícias, gratidão aqueles que foram noticias para divulgar aqui, gratidão a minha família, que entendeu a minha ausência e falhas para manter este projeto. 

Até hoje, você já sabe o que foi feito, mas para o amanhã é pedir a Deus discernimento e luz para melhorar o Fala Você Notícias como instrumento de comunicação para a comunidade!

Por Neide Lu – Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia