Ronda Policial: PM apreende agressor e menor, e prende assaltantes de Feira da Mata e Caculé 

25 de setembro de 2017

Prisão Lei Maria da Penha: Nesta sexta-feira (22), às 19h, a Policia Militar foi acionada no Distrito de Pindorama, Iuiu-Ba, para checar denuncia de caso da Lei Maria da Penha, em que Elismar Ferreira da Silva, 38 anos, agrediu a esposa Cícera Rosa da Silva, 43 anos, residentes naquela localidade. Foi encontrado e apreendido com Elismar,  03 espingardas de fabricação caseira e 03 podões.

Foto Ilustrativa da Lei Maria da Penha

Assalto em Feira da Mata: No sábado (23) aos 30 minutos da manhã, a Polícia Militar foi acionada para  resolver um assalto na Fazenda Pindorama, na cidade de Feira da Mata, onde receberam informações que os assaltantes fugiram para Carinhanha.

A Policia localizou e prendeu em flagrante Ismael Santos Ribeiro, 33 anos, José Carlos Quirino da Silva Júnior, 19 anos e Arionilde de Jesus Rocha, 22 anos, e com eles encontraram 02 espingardas calibre 28 sem munição (uma de marca Rossi com a numeração ilegível e a outra de marca CBC de nº 435158, modelo 651), 02 carabinas de pressão da marca de CBC e Montinegro, 01 revolver Taurus calibre 38, nº 2122251 e 01replica de PT. 92, Nº 1692612 (utilizada no assalto), motocicletas HONDA/BROS, COR PRETA, PLACA/ESJ-4990 Birigui-SP e uma YAMAHA/XTZ, COR PRETA, PLACA/JRJ-3460 Carinhanha- Ba (utilizadas no assalto).

As motocicletas foram apresentadas na delegacia de Carinhanha.

Durante o assalto, um quarto assaltante fugiu e os demais foram apresentados a Delegacia de Polícia de Guanambi.

             

Apreensão de menor: Os Policiais no sábado (23) em rondas pelo Bairro Renascer, avistaram o menor T.R.D, 15 anos, em atitude suspeita e ao proceder com a abordagem e busca pessoal foi encontrado 29 (vinte e nove) pedras de crack e uma quantia de dinheiro, em espécie. O menor e o material foram apresentados na DEPOL de Guanambi.

Assalto em Caculé: Nesta manhã de sábado (23), A PM após tomar conhecimento de um assalto na cidade de Caculé, onde dois indivíduos teriam praticado um assalto e um deles teria disparado com a arma no próprio pé, que foi levado para o Hospital Regional de Guanambi, sendo detido pela Policia ao chegar no hospital, Saulo dos Santos Souza, 18 anos. Outra guarnição da 94º CIPM foi acionada e as duas diligenciaram no intuito de localizar o companheiro que foi identificado por Paulo Cézar Silveira, com quem foi encontrado uma moto YBR, roubada. Os dois assaltantes foram levados a Delegacia de Policia de Guanambi. Informações da ASCOM PM / Por Neide Lu / Portal Fala Voce

Fotos: Ascom PM

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia