“Se não fiscalizar poucos obedecem”, diz coordenador da Smtran

21 de março de 2020

Av. Petrônio Portela, bairro Alvorada

Um trabalho intenso tem sido o da prefeitura municipal de Guanambi  no combate a pandemia coronavírus. Todos os setores estão mobilizados para dar o melhor e esclarecer a população, esse tem sido o papel da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).

A partir das 18h deste sábado (21), o coordenador Rogério Mota e agentes de trânsito: Vicente Eloy e Janilton Silva, se deslocaram para visitar os bares da cidade e fiscalizar qualquer veículo que esteja com grande lotação de passageiros vindos de outras cidades, bem como inibir shows ou aglomerações. A equipe está designada a cumprir as determinação do Decreto 708 de 20 de março de 2020,  publicado pelo prefeito Jairo Magalhães.

A partir deste domingo  (22), os bares e restaurantes poderão trabalhar só com atendimentos Delivery, obedecendo ao Decreto Coronavírus nº 710.

Av. Santos Dumont

De acordo o coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito, Rogério Mota, a equipe está reduzindo o numero de cadeiras e mesas da via pública, observando se está acontecendo alguma festa ou show em qualquer ambiente e poderá abordar qualquer veículo de grande lotação de passageiros vindos de outras cidades, “se ocorrer a Vigilância Sanitária será acionada”, considera.

Coordenador Rogério Mota fiscalizando os bares

O coordenador  Mota, preocupado diz “Se não fiscalizar poucos obedecem”. Mesmo com todas as informações disponibilizadas pala imprensa nacional e local, as pessoas ainda estão com dificuldades de se protegerem contra o coronavírus.

Bairros visitados:

Centro, Brasília, Alvorada, Alto Caiçara, Beija-flor, Paraíso e BNH.

Por Neide Lu / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia