Smtran emitiu relatório dos acidentes de trânsito em Guanambi do mês abril

11 de maio de 2020

Considerados um problema de saúde pública mundial, os acidentes de trânsito urbano tem causado danos e vitimado condutores. Nesta segunda (11), a prefeitura Municipal de Guanambi através da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), emitiu relatório do mês de abril de 2020, dando visibilidade à população dos acidentes ocorridos.

A preocupação da Superintendência Municipal de Trânsito é monitorar os acidentes para implementar ou corrigir a sinalização urbana, bem como tomar medidas que possam reduzir os acidentes e proteger a vida.

Durante o mês de abril ocorreram 10 registros,  sendo seis com vítimas e quatro sem vítimas, envolvendo 13 carros e quatro motocicletas. As vítimas que se machucaram foram seis do sexo masculino e uma do sexo feminino.

De acordo o coordenador da Smtran, Rogério Mota,  os acidentes mais frequentes ocorreram por colisão frontal, choque (veículo em movimento que colide com objeto parado) e colisão lateral.

Fazendo um  comparativo em relação aos índices de acidentes do mês de março de 2020, houve um aumento de 11% nos acidentes. Já comparado com o mesmo mês de abril de  2019, houve uma redução de 23%.

Fonte: Smtran / Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia