Trânsito: Colisão lateral entre veículos deixa três pessoas feridas no centro da cidade

6 de agosto de 2020

Uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Strada, hoje, 06, às 15h40, na Rua Dr. Jose Humberto Nunes, em frente ao Docelar Supermercado, no centro, feriu três pessoas.

Segundo informações colhidas no local, a condutora do veículo Fiat Strada ao entrar no estacionamento do supermercado o condutor da motocicleta colidiu na lateral do carro, precisamente no vidro lateral. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento as vítimas. Na motocicleta havia duas pessoas, sendo que uma delas sofreu fratura exposta em um dos braços e vários ferimentos na mão, o carona também precisou ser atendido, bem como, a condutora do Fiat Strada que teve ferimentos leves por conta dos estilhaços do vidro lateral.

 

A equipe RAT da Superintendência Municipal de Trânsito, composta pelo coordenador Mota e os agentes Costa e Janilton, registrou o acidente. Os dois veículos foram removidos para o pátio da Superintendência de trânsito. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Guanambi.

Fonte: Smtran / Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia