Urandi rumo ao centenário: Sucesso total dos festejos de aniversário de emancipação política

16 de outubro de 2017

A Prefeitura de Urandi considerou bastante positiva os festejos  dos 99 anos de emancipação política do município, evento realizado na Avenida Governador Antonio Imbassay, dotada de toda estrutura para atender bem a população urandiense e visitantes. Foram três dias de alegria e festas.  O prefeito Dorival do Carmo fez questão de participar de todas as atividades que marcaram a data, e se mostrou satisfeitíssimo com o resultado do evento. Segundo o gestor, a prefeitura conseguiu promover uma festa bastante atrativa, com eventos diferenciados sem precisar fazer gastos excessivos ao município.

A programação começou na última quinta-feira (12) com uma missa campal celebrada pelo padre Alessandro Alves, pároco da paróquia Santo Antônio, com entrega de seis (6) veículos zero km, inauguração de obras realizadas na cidade no ano de 2017 e um show voltado para as crianças com uma belíssima apresentação de um coral infantil.

Na sexta (13), a abertura dos festejos ficou por conta da exibição da 4ª mostra de um filme de curta metragem encenado pelos artistas da cidade todos os anos e produzido pelo competentíssimo cineasta, Pepe Publio, que é filho da cidade.

Após exibição do filme, o prefeito Dorival do Carmo ao lado da primeira dama, Vera do Carmo, entregou uma placa homenageando a família de Valmir da Costa Dantas, ex-vice-prefeito, que faleceu em acidente de trânsito, no último dia 15 de agosto, na MGC-122, em Minas Gerais.

Em seguida, o renomado locutor de rodeios, Rick Bahia, teve a missão de criar o clima perfeito para a noite festiva, sempre ao lado de Adriano Araújo, que é o locutor oficial do governo municipal. O artista mostrou uma grande performance  levando o publico presente ao delírio.

Por volta das 22h o locutor Rick anuncia o show mais esperado da noite, a Banda Boteco das Amigas que subiu ao palco levando um repertório recheado de arrocha romântico.

Encerramento Comemorações

No encerramento dos festejos neste sábado (14), uma multidão ocupou o espaço da Avenida Governador Antonio Imbassay. Moradores da cidade e de município circunvizinhos prestigiaram o show de Eline Martins, Kleytones e do cantor sertanejo Léo Magalhães, que animaram o público com músicas que fazem sucesso atualmente.

O prefeito Dorival disse que ”O governo municipal conseguiu promover o evento que também gera renda para os cofres públicos com um custo bem baixo sem perder o devido valor das atrações promovidas”, salientou.

Na abertura dos festejos a cantora Eline Martins reafirmou o sucesso que vem fazendo, com o ritmo do Arrocha apresentou sucessos e cativou a todos que lotaram a Avenida Governador Antonio Imbassy. .

A atração mais esperada da noite, Léo Magalhães, entrou no palco à meia-noite, em meio a uma atmosfera de apoteose, tamanha é a aceitação dele junto ao público.

A polêmica na apresentação do cantor foi ele sair correndo do palco indo direto para o carro, cercada de seguranças. Nem se quer acenou para os fãs que o aguardavam para um autógrafo ou foto.

Kleytones fechou a sequência de shows em comemoração ao aniversário da cidade. Apesar de não ser a atração principal do evento, mostrou todo o seu talento com performances de tirar o fôlego e distribuindo seu carinho para os fãs. O show do cantor foi considerado um dos melhores das festividades do município. A multidão que marcou presença na Avenida Governador Antônio Imbassay, na madrugada deste domingo (15), esbanjou empolgação e ficou até o fim da apresentação. Muitos só deixaram o local com o dia já claro.

Foram registradas apenas duas (02) ocorrências policiais. Segundo as policias Civil e Militar, não ouve excesso, tudo funcionou na mais perfeita normalidade.

 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia