Velório do médico Abner está sendo na Pai Bahia

9 de outubro de 2019

Os familiares e a comunidade de Guanambi estão aguardando o corpo do médico Abner Donato, que faleceu ontem (08), em trágico acidente de carro, na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), em São Carlos (SP). De acordo informações de familiares, o corpo chegará por volta das 21h, e será velado na Pai Bahia, na rua Edgar Teixeira, 95, Guanambi – BA.

O sepultamento será nesta quinta-feira (10), às 9h, no Cemitério Jardim Juliana (saída para Matina).

A morte do jovem abalou a cidade. Abner Brito Santos Donato, é filho de Rubens Fernandes Donato (Rubens da Guavepe) e Terezinha Maria dos Santos,  irmão de Rubens Filho e Marjorie Santos Donato.

Dr. Abner Donato era especialista em medicina nuclear pela universidade de Campinas-SP, fez residência com o maior grupo de Medicina Nuclear do Brasil (DIMEN), inaugurou sua Clínica Photon  Medicina Nuclear, no dia 17 de outubro de 2018.

Em uma entrevista ao programa Fala Você Notícias, no dia 18 de outubro de 2018, o  Dr. Abner Donato, disse que fez a especialização em medicina nuclear para poder ajudar muita gente, isto foi o que o estimulou a se especializar.

Médico guanambiense e noiva morrem em acidente no interior de São Paulo

Por Neide Lu / Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia