Vereadores aprovam Plano Decimal Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente

8 de outubro de 2019

A Sessão Ordinária na Câmara de Guanambi, desta segunda (07),  recebeu na Tribuna Livre os populares, Idalceno Corrêa, que pediu apoio dos vereadores para melhorias no trânsito do Bairro Alvorada, e Lucimário da Silva, que solicitou aos vereadores a indicação a Prefeitura de Guanambi para instalar três redutores de velocidade no Bairro Liberdade, como medida de  segurança aos transeuntes.

Os vereadores também, aprovaram por unanimidade o Plano Decimal Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente que foi elaborado com a participação sociedade civil organizada, sob a coordenação da Secretária Municipal de Assistência Social de Guanambi.

O Plano Decimal Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, foi encaminhado ao Executivo junto as indicações para melhoria da cidade:

Indicação nº 93/2019, autoria do vereador Agostinho Lira – Colocação de um alambrado adequado na Quadra Poliesportiva da Comunidade Tábua dos Alves, neste Município.

Indicação nº 94/2019, autoria do vereador Agostinho Lira – Realização de uma limpeza geral no Cemitério Público de Guanambi.

Indicação nº 95/2019, autoria do vereador Tião Nunes – Realização de Feira de Saúde nos Bairros Aroeira e Maçaranduba, visando  promover a saúde dos moradores.

Indicação nº 96/2019, autoria do vereador Fabrício Lopes – Implantação de dois Redutores de Velocidade, na Rua Ana Neri, no Bairro Monte Pascoal,  para que possa proporcionar maior segurança aos moradores.

Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia