Vídeo que circulou nas redes sociais neste final de semana em Guanambi de mãe agredindo filha, caso ocorreu em Montes Claros, Minas Gerais

30 de novembro de 2020

Circulou nas redes sociais de Guanambi, neste fim de semana, 28, um vídeo de uma mãe espancando sua filha com fio de rede elétrica. O vídeo foi legendado como caso ocorrido em Guanambi.

Na realidade o fato ocorreu em 14 de abril de 2020, de acordo publicação no site G1. A matéria publicada tem como manchete: Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de sete anos com fios de extensão em MG; veja vídeo.

Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas. As imagens foram feitas pelo ex-marido dela que também foi preso.

No vídeo, a mulher aparece bastante agressiva e questiona a filha sobre algo que ela teria pegado sem a permissão dela. A criança se recusa a responder e é agredida com os fios e com tapas. O policial que atendeu a ocorrência disse ao G1 que a mulher se referia a camisinhas que a filha encontrou na casa e usou para brincar. A defesa falou ao G1 que as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher.

“A criança também foi agredida com socos na cabeça e estava com sangramento na boca e no nariz. Inicialmente, ela nos relatou que já tinha sido agredida outras vezes pela mãe, mas depois de ter contato com familiares disse na delegacia que as agressões aconteceram pela primeira vez”, explicou o cabo da PM, José Fernandes.

Segundo a Polícia Militar, o vídeo foi gravado por volta das 12h dessa segunda-feira (13) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia