17º BPM apresenta plano e dicas de segurança para o carnaval 2024

9 de fevereiro de 2024

Na manhã desta sexta (09), o Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar divulgou o Plano da Operação Carnaval 2024. Sob a liderança do Tenente Coronel PM Hamilton Ferreira, a Unidade mobiliza 283 policiais militares para garantir a segurança nos festejos, com foco no distrito de Mutans, em Guanambi (208), e no município de Carinhanha (75).

Durante a parada geral, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Guanambi em 07/02, os policiais receberam diretrizes do Comando Geral da Corporação, orientações do Comando de Policiamento da Região Sudoeste e, mais especificamente, do Comando do batalhão.

O policiamento envolverá patrulhas terrestres e postos de observação elevados, além de pontos de abordagens nos acessos aos eventos, visando prevenir entrada de armas, drogas e objetos ilícitos.

O Tenente Coronel Comandante faz um apelo aos foliões: brinquem em paz, evitem confusões, não dirijam se ingerirem álcool, cuidem de seus pertences e atenção especial às crianças. O 17º BPM, subordinado ao Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPR-SO), zela pela segurança em dez cidades, com mais de 238 mil habitantes.

Edição: Neide Lu (MTBE 6466), Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Email: [email protected]
Telefones: 77 99804-6819
Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia