Monitoramento da pandemia, três meses na secretaria e o caso Daiane Ayres; Manoel Paulo esclarece

1 de julho de 2020

Manoel Paulo Rodrigues, Secretário de Saúde do Município de Guanambi, fala sobre as últimas medidas no combate e monitoramento da pandemia coronavírus.

Nesta entrevista o secretário fala dos três meses a frente da secretaria e o desafio em trabalhar durante a pandemia coronavírus: Barreiras sanitárias, Pronto atendimento, notificações e acompanhamento das pessoas que tem chegado de outros lugares e das pessoas com covid-19, regulação de pacientes com e sem covid-19,  aumento de casos de covid-19, números disponíveis da prefeitura para denúncias e a estrutura montada pelo município para atender pacientes. 

Secretário esclarece sobre  o caso recente de possível negligencia no atendimento do SAMU denunciando na rede social por Daiane Ayres.

E responde sobre uma queixa da vereadora Lilia na sessão da Câmara sobre a secretaria que  se negou a fazer uma cirurgia de uma criança de 11 meses que tem uma hérnia e precisa de um cirurgião pediátrica. Confira tudo agora…

Ouça a entrevista

 

Assista a live da entrevista

#FalaVocêNotícias hoje (1º), Manoel Paulo Rodrigues, Secretário de Saúde no Município de Guanambi, fala sobre as últimas medidas no combate e monitoramento da pandemia coronavírus.

Posted by Rádio 106 FM Guanambi on Wednesday, July 1, 2020

Quem é

Manoel Paulo Fraga Rodrigues – Formação em administração de empresas, concursado do município desde 01.08.2002 na função Técnico de Vigilância Epidemiológica. Assumiu o cargo Diretor da Central de Marcação, Diretor do Departamento da Atenção Básica, foi Secretário de Saúde no Município de Guanambi 05/2011 a 12/2016. Retorno ao cargo de secretário de saúde do município no dia 03 de maio de 2020.  

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Email: [email protected]
Telefones: 77 99804-6819
Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia