Crime em Guanambi: Operação Policial resulta na prisão de suspeito de homicídio em Itaquaquecetuba-SP

23 de fevereiro de 2024

Uma operação conjunta entre as polícias civil do Estado da Bahia e do Estado de São Paulo culminou na prisão de F. D. P, de 30 anos, natural do Estado de São Paulo, pelo crime de homicídio qualificado em Guanambi, no último dia 15 de fevereiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 008335/2024, no referido dia, por volta das 08:00h, um indivíduo não identificado disparou vários tiros dentro da residência do Cigano Cosme Oliveira Dourado, resultando na morte de seu sobrinho, Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado.

Após extensas diligências, a polícia civil da Bahia identificou o suspeito como F. D. P, de Caçapava-SP, 30 anos, responsável não apenas pelo crime, mas também por gravar um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, além da ação ter sido registrada pelas câmeras de segurança da residência da vítima.

A investigação apontou que o suspeito estava na Estrada São Caetano do Sul, cidade de Itaquaquecetuba-SP, nesta quinta (22), por volta das 13 horas, uma operação conjunta entre a PCBA, 22ª COORPIN e a PCSP, DP de Itaquaquecetuba-SP, resultou na prisão de F. D. P. As investigações continuam em andamento até a conclusão do inquérito policial. 

A Polícia Civil de Guanambi está agilizando o retorno do preso para Guanambi. 

Edição: Neide Lu (MTBE 6466), Portal Fala Você Notícias.

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Email: [email protected]
Telefones: 77 99804-6819
Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia