Dia do Evangélico em Guanambi é marcado com muita pregação e fé

20 de novembro de 2017

O Dia do Evangélico em Guanambi, foi marcado com diversas ações de evangelismo e fé, neste sábado (18), a partir da chegada do cantor e pregador evangélico Samuel Mariano, no início da tarde, que várias atividades foram desenvolvidas em parceria com os pastores da Ordem dos Ministros Evangélicos de Guanambi – (OMEG).  O prefeito Jairo Magalhães acompanhou a ação evangelizadora na cadeia pública, onde Samuel Mariano levou a sua mensagem aos internos e visitantes, falando de amor, perdão e salvação aos presentes, entoando cânticos.

Percorreram diversas ruas do Bairro Monte Pascoal com um carro de som, onde levaram a mensagem de fé e convidaram para o evento na Praça do Feijão. O grupo também visitou diversos pacientes internados no Hospital Regional de Guanambi – (HRG).

Na Praça, programação iniciou com orações e cânticos pelos pastores da OMEG, acompanhados de jovens músicos de diversos ministérios evangélicos de Guanambi. O pastor Samuel Mariano iniciou a sua celebração entoando diversas canções de sucesso, ao tempo que também fazia reflexões cristãs, utilizando diversas passagens da Bíblia.

“Seguramente, tivemos mais de 15 mil pessoas na praça, com muita paz e fraternidade, foi celebrada a fé e esta importante data municipal, foi uma noite de muita emoção, onde muitas famílias puderam fortalecer a sua fé cristã”, disse Jairo.

Juntos, todos os pastores presentes realizaram oração pela cidade, as suas famílias e as autoridades constituídas. * Com informações da Ascom / Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia