As mudanças do Fundeb e as garantias para a educação brasileira

24 de julho de 2020

Wilma Moura, mestre em educação, coordenadora do PME de Guanambi, integrante da coordenação de reformulação do currículo de Guanambi, membro do Conselho municipal de Educação e vice presidente do SISPUMUR, explica sobre a aprovação do Fundeb na Câmara dos deputados e quais as garantias para a educação brasileira.

A educadora Wilma Moura falou da mobilização regional de entidades  através de documentos que foram entregues ao Deputado Federal Charles Fernandes para pressionar a aprovação do FUNDEB; Expôs sobre os ganhos para a educação e quando deve funcionar. Confira os detalhes na entrevista.

 

Assista a live da entrevista

#FalaVocêNotícias hoje (24), Entrevista: Wilma Moura, mestre em educação, coordenadora do PME de Guanambi, integrante da coordenação de reformulação do currículo de Guanambi, membro do Conselho municipal de Educação e vice presidente do SISPUMUR, Welton Castro, professor, doutorando em educação e membro da comissão de organização para aprovação do Fundeb na região, falam sobre a aprovação do Fundeb na Câmara dos deputados e quais as garantias para a educação brasileira.

Posted by Rádio 106 FM Guanambi on Friday, July 24, 2020

Por Neide Lu – Portal  Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia