Biomédica faz campanha Peeling Solidário para arrecadar alimentos para pessoas necessitadas

15 de julho de 2021

Juliana Ferreira, biomédica especialista em estética da Clínica La Bella Vida, fala sobre o projeto Peeling Solidário.

A pandemia sensibilizou muitas empresárias a tocar os seus negócios atentas à vulnerabilidade social. Com o olhar atento, a profissional Juliana esteve no Fala Você Notícias, desta quinta, 15, para falar da campanha peeling solidário.

A biomédica inicia o bate-papo dizendo que já há algum tempo tem sentido a necessidade de fazer algo para ajudar o próximo, por isto que pensou em realizar um procedimento estético, com um preço acessível e transformar este valor em alimento, “eu me uni com o Ministério Paz e Vida para organizar este evento e o recebimento dos alimentos e distribuir para as pessoas que tem necessidade”, relata.

O atendimento acontece neste sábado, 17, durante todo dia, a empresa se preparou para fazer 50 procedimentos. As pessoas podem contribuir com alimentos, levando na Clinica La Bella Vida, na Cassimiro de Abreu, 30, centro. Dê um clique e confira mais detalhes.

 

Assista o vídeo a partir dos 35″ e confira sobre o assunto:

 

 

De acordo à Lei 9.610/1998, que trata sobre os direitos autorais, não é permitido à propagação desta entrevista ou fragmentos, em outros veículos de comunicação, bem como em redes sociais, sem a solicitação de autorização a este veículo de comunicação.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia