Equipe da clínica cirúrgica do HGG surpreende os pais internados

9 de agosto de 2020

Uma saúde completamente humanizada, foi o que aconteceu neste domingo, às 10h, no Hospital Geral de Guanambi,  uma sensível ação de vários profissionais de saúde para não deixar passar em branco essa data significativa para homens que carregam o dom de serem pais.

O coordenador da clínica cirúrgica, Juliano Batista Santos e o psicólogo Everton Silva Costa, tiveram a iniciativa de realizar essa homenagem aos pais internados na clínica cirúrgica. Reuniram-se com os enfermeiros Nilson, Tereza, Verônica, e as técnicas de enfermagem Elienay, Fátima, Neurides, Diana e Lucinalva para levar alegria através da música e de mensagem da importância de ser pai.

 

A equipe de plantão foi quem visitou cada enfermaria da clínica cirúrgica, mas a ação foi organizada por todos os profissionais do setor. Cada profissional colaborou com R$ 5 reais para comprar uma garrafinha e materializar o sensível gesto de amor.

Para aqueles que ainda dizem os pais não são lembrados, a equipe de saúde do HGG mostra que estamos em novos tempos, tempo de amar e agradecer os pais pela sua participação na criação da vida.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia