Morre funcionária exemplar da Câmara de vereadores de Guanambi: Lena Mendes

25 de março de 2024

Faleceu neste domingo (24), por voltas das 21h, Vilzeni Mendes Santos Farias, conhecida carinhosamente como Lena, aos 62 anos de idade. Lena, uma servidora pública exemplar, veio a óbito após bravamente enfrentar uma batalha contra um câncer de estômago, durante algum tempo, na cidade de São Paulo.

Lena iniciou sua trajetória na Câmara de Vereadores em 1989, dedicando 35 anos da sua vida ao serviço público. Sua dedicação e amor ao trabalho deixam um legado marcante para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e trabalhar ao seu lado.

O velório de Lena será realizado no auditório da Câmara nesta terça-feira (26), das 8h às 16h, de onde saíra para o sepultamento, local ainda a ser divulgado. Em respeito à sua memória, a sessão ordinária de hoje foi suspensa, e a Câmara de Vereadores de Guanambi decretou luto oficial de 3 dias.

Além disso, a Prefeitura de Guanambi também decreta luto oficial pelo falecimento de Vilzeni Mendes Santos Farias, conhecida como Lena, reconhecendo sua valiosa contribuição para a comunidade e expressando condolências à sua família e amigos neste momento de dor.

Que Lena descanse em paz e que sua lembrança permaneça viva em nossos corações.

Edição: Neide Lu (MTBE 6466), Portal Fala Você Notícias.

Foto: Redes sociais.

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Email: [email protected]
Telefones: 77 99804-6819
Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia