Polícia Militar prende homem que atirou contra o cunhado

30 de dezembro de 2019

A Polícia Militar prendeu Cleyton Costa Barbalho, nesta sexta feira (28), na Rua 06, bairro Alto Caiçara, Guanambi, conhecido como ‘Kel Tatuador’, por tentativa de homicídio contra seu cunhado Murilo dos Santos Monção, após discussão familiar chegando a entrarem em luta corporal.

Após a luta, Kel Tatuador, foi embora e retornou em seguida em um Fiat Uno prata, acompanhado por Marcelo Rodrigo dos santos, ‘Tim’, de 29 anos (que havia sido liberado do presídio de Vitória da Conquista na ultima quinta-feira (27) para passar o Natal com seus familiares),  efetuando um disparo contra seu cunhado que correu para dentro de sua residência, não sendo atingido.

A Polícia Militar foi acionada e localizou Kel Tatuador no Residencial dos Pássaros dentro do veículo, que após a abordagem, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

A arma do crime não foi localizada e o autor foi levado juntamente com o veículo para autuação em flagrante delito na 22ª Delegacia de Polícia Civil. Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia