Velório do vice-prefeito de Pindaí, Valmir Gomes, será em Guirapá

26 de novembro de 2020

Foto reprodução rede social

O vice-prefeito de Pindaí, Valmir Gomes Pinheiro (PL), 77 anos, faleceu nesta quarta-feira, 25, vítima de um câncer no pâncreas, no hospital em Salvador. O corpo está sendo transladado para Pindaí, até o momento não chegou na cidade.

O velório será na residência do próprio vice-prefeito no Distrito de Guirapá em Pindaí. Até o momento não foi definido o horário do sepultamento, que será no próprio Distrito.

O prefeito Ionaldo Prates (Naná) de Pindaí, está abalado com a morte do vice-prefeito, “foi tudo muito rápido, ele descobriu o câncer no período da campanha política, começou a fazer tratamento e faleceu muito rápido”, desabafa com tristeza.

Histórico

Valmir participou das eleições 2020, como vice do prefeito eleito João Veiga (PP), coligação ‘Unidos para avançar mais’, sendo reeleito com 5.992 votos. Foi vereador e vice por quatro mandatos e ficou conhecido como eterno vice-prefeito por ser querido para participar  em várias eleições como vice na composição das chapas, que sempre foram vencedoras.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia